Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Ex-jogador de futebol Holandês Ronald de Boer esteve no Maranhão

0

O holandês sim se preocupa com a causa do Futebol no Maranhão, nos últimos dias em todos os blogs e noticiários da região dos cocais. Fizeram a cobertura desse projeto que chamou atenção de muitos.

O responsável por todo evento é o ex-jogador da Seleção da Holanda, Ronald de Boer, encerrou nesta sexta-feira, 24, por volta das 13h, na comunidade de Boqueirão dos ‘Vieira’, uma visita de 3  dias que fez ao município de Codó e Timbiras conhecendo a realidade de meninas em situação de vulnerabilidade social e também dando seu apoio ao desenvolvimento do futebol feminino executado pela ONG Plan Internacional.

Ressaltando que Ronald já enfrentou o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 1998, quando perdeu um pênalti para o Goleiro Tafarel, agora já no maranhão entrou em campo por motivos diferentes buscou conscientiza mais as jogadoras de futebol do Maranhão para que elas tenham oportunidades ao contrário de outras que não tem, por falta de incentivo.


Com o apoio de Boer o projeto de Futebol Feminino da Plan que ainda em reuniões que vai mudar por outro nome que entrará em nova fase e quer aproximar mais os pais as atletas.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!