Jovem Matoense usa Rede Social para pedir uma Biblioteca na cidade



Print da postagem do jovem Jonatas em uma Rede Social
Na noite desta Quinta-Feira (02), um jovem Matoense Jonatas dos Anjos usou uma Rede Social para pedir aos vereadores do município uma biblioteca. Esse fato chamou atenção de todos, pois nunca tinha acontecido na cidade alguém pedir um espaço para leitura. Na postagem do Jonatas vieram vários comentários positivos de incentivo e apoio ao jovem para a instalação de um “Cantinho de Leitura”, que chamou a atenção do Vereador Bilú que na postagem disse ”Uma boa ideia, tem o meu apoio do poder legislativo, e com toda certeza o apoio do prefeito, irei levar esse assunto para câmara municipal na terça-feira dia 07-03 ás 17h00hrs”.

Devemos ressaltar que temos uma biblioteca na cidade como a imagem abaixo mostra que infelizmente ela foi esquecida, poderia até mesmo usá-lo, basta somente de uma reforma e novos livros e um pouco mais de incentivo para os amantes da leitura.


Este blog da total apoio a o jovem Jonatas pela idéia de instalar na nossa cidade um “Cantinho de leitura”, esperamos que á resposta do legislativo seja positiva e claro o blog irá acompanhar este fato.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Excelente ideia! Livros; arte; educação de 1ª.

    O PRIMORDIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.


    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo com essa identificação pessoal uma vaidade de se "acharem"). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    ResponderExcluir