Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Insatisfação no Grupo aliado a Ferdinando Coutinho

0
Lucas Medeiros, Gilberto do Vicentino e Ferdinando Coutinho
Ao contrário do que muitos imaginam, o grupo da base governista liderado “agora por prefeito Ferdinando Coutinho” segue extremamente insatisfatório por algumas bases políticas deste município, muitos cortes previstos nos empregos, redução de cargos e a desvalorização de candidatos que correu e gastou nas eleições, e claro aos Pais de família que acreditaram no “Grandão” ficaram de fora.

Bem, nesta síntese cito o nome do nosso companheiro Lucas Medeiros que nas últimas eleições obteve 448 votos e hoje é desvalorizado no grupo um dos “esquecidos” na base, isso vem gerando uma insatisfação com o nobre jovem que mesmo andando e visitando aos povoados do município se quer foi valorizado. Analisamos que candidatos que “praticamente” obteve a mesma quantidade de votos tem cargos de expressão no município.

Outro caso parecido e o do Vereador Gilberto do Vicentino, que teve um grande número de votos e que ainda assumiu a cadeira de vereador substituindo o vereador Igleses Brandão escolhido por Ferdinando para sua lista de secretários assumindo a Comissão de Licitação do município, alegando motivos pessoais Igleses voltou para câmara assumindo seu mandato não continuando sendo secretário, Gilberto e um dos que estão na “Lista de desvalorização” da base governista.


O fator maior são as “quebras de acordos” com algumas lideranças políticas de Matões chateando muito as famílias que apoiaram Ferdinando Coutinho. Na zona rural não vai ter mais quem cuida da distribuição de água (poços) mais que mesmo assim terá uma taxa de 20 ou 30 reais, deixando determinadas comunidades responsáveis para cuidar do poço, e muita redução de cargos na zona rural.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!