Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Últimas dos bastidores da Eleição do Conselho Municipal

0

Enquanto isso nos bastidores da eleição da COMJUV. A disputa pela presidência da COMJUV de Matões promete ser bem acirrada mesmo próximas da votação. Desde os últimos dias que foram anunciados os nomes dos candidatos, já começou agitando os bastidores.

Nas Redes Sociais inclusive já teve várias trocas de farpas de candidato a candidato até de gente grande, já podemos perceber que essa eleição promete muitas surpresas até o decorrer da votação. Muitas críticas de vários jovens insatisfeito com a forma do voto do Conselho, pedindo mudanças para o voto direto, mais o estatuto não permite alterar.

Nos últimos dias houve um manifesto de pessoas pedindo a candidatura de outros dois jovens conhecidos na cidade para compor junto aos outros candidatos. Um deles ficou surpreso pela quantidade de apoio e confiança recebido de inúmeras pessoas que chegou a agradecer em uma Rede Social, outro bem conhecido já descartou também fazer parte dos candidatos.


Já outros amigos que levanta a bandeira por mudanças no estatuto do Conselho, veem que isso não passa mais de uma “Carta Marcada”, bem a cada dia surge conversas nos bastidores, este torce para quem for eleito faça o melhor para os nossos jovens, vamos aguardar as novidades que promete abalar essa eleição. 
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!