Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Futebol: Torneio Bruno de Beach Soccer; Moura 4 x 3 Barcelona

0

No último domingo, 23, foi realizada a final do torneio de futebol de areia realizado na (Arena Vicente Franco de Moura) mais conhecida como "Campo de Areia", a final foi disputada entre (Moura x Barcelona).

O jogo foi bem disputado, o Moura levou o campeonato e o destaque da partida foi o golaço de voleio do atleta "Carneirinho" que garantiu o time campeão. O que mais chamou a atenção deste editor, foi como o público abraçou a causa do esporte; quer dizer o cidadão matoense e um esportista nato,  mesmo aqueles que não jogam futebol ou qualquer outro esporte, eles vibram e prestigiam toda manifestação de esporte e lazer na cidade, o campeonato da Boa Esperança vem salvando as tardes de finais de semana de muitos em matoes.

Este blog vem saudar a todos os desportistas de Matoes em nome do companheiro Tiago Altino quem faz o possível e impossível para o esporte na cidade não morrer, não só Tiago,  como também Renato Moura, Raimundo que mora na avenida Parnarama, Dimar organizador do torneio da Boa esperança, Mano da escolinha Futbol Art, dentre outros.

Este editor falou com um dos organizadores do torneio Bruno de beach Soccer nosso amigo Tiago Altino, o mesmo nos informou que os Secretários Nonatinho e Daniel Marques ajudaram na premiação, acabando assim com tentativas de politizar a questão;  por que teve gente insinuando que políticos da cidade estavam pegando carona no evento, o vereador José Natan também ajudou e o Diretor de esportes Marcelo Portela de acordo com o próprio Tiago Altino.

Ainda foi prometido aos desportistas na ocasião que o torneio "Bruno de Beach soccer" será inserido no calendário esportivo do município.

Segue algumas fotos do evento, e este blog torce para que os governantes de Matoes olhem mais para a causa do esporte.





















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!