Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

O que você precisa ler hoje

2

Praça da Juventude agora vai?
O Secretário Hairlan afirma que a praça da  juventude será entregue a população,  o mesmo informou ao editor deste blog que a obra é fiscalizada pela caixa econômica, o mesmo não quis citar prazo, mais nos informou que a obra irá ser entregue ao povo; sabendo da credibilidade e competência do Secretário Hairlan, o blog está aberto à qualquer nota sobre o mesmo.

Solidariedade!
A Vice-Prefeita de Matões, Cristina Janjão, esteve em alguns bairros da cidade, visitando famílias carentes e prestigiando com Ovos de Páscoa e Cestas básicas. No mesmo dia, a vice esteve em alguns povoados vizinhos fazendo o mesmo ato de solidariedade.

Torneio Relâmpago?!
Isso mesmo, o vereador Zé Natan, esteve nessa Sexta, dia 14, no Povoado Santo Antônio, que fica próximo da cidade de Matões; esteve realizando um
Torneio Relâmpago com os Boleiros Locais. Na ocasião o Diretor de Esporte, Marcelo Portela entregou aos vencedores do torneio uma Taça.


Alguma Sugestão de pautas ou conteúdos relacionados com as diretrizes do Blog, entre em contato com o editor. Whatsapp: (12)98879-2136 ou Facebook: João Victor Oliveira.
Tags:

Postar um comentário

2 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!