Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Mudança de Secretários

3

A prefeitura municipal de Matões em sua Rede Social, divulgou nesta manhã o remanejamento de dois Secretários, Como mostra no print abaixo capturado da Página da Prefeitura. Terá as seguintes mudanças; Vereador Tiago Brito irá assumir a Secretaria de Educação (Até então era Secretário de Ação Social) e a Prof. Maria José (Nete) irá para a Secretaria de Ação Social.

Jogo rápido... Fica a pergunta aos nossos leitores o que teria levado à essa mudança tão repentina?
Tags:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei. Não sei como será com ele, mas a secretaria nas mãos dela estava de mal a terrível. Só lamento pela Assistência social.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Moacir, você é de Timon, mora em Timon, foi tirar a barriga da miséria em Matoes por pura piedade do Sr. Inácio Carvalho, você foi posto pra fora assim como Eu, não por incompetência mas pq os cofres públicos não tinham como manter nossos salários, muito me admira você dizer isso que estava indo de mal a pior, você está lá pra vê? Acho que não,recalque, isso sim é ir de mal a pior e mostra o quão fraco é você! Acho que ela é reconhecida por ser remanejada para organizar as pastas e quando assim faz, a mandam organizar uma outra, é assim e sempre será, uns com o poder de organizar as "cagadas" de outros. Reveja suas palavras, analise-as e diga se ela realmente foi ruim enquanto sua chefe e veja a opinião de quem já pegou outros secretários, ela é reconhecida por resolver todos os problemas impostos. Sou suspeita pra falar, mas inúmeras pessoas podem afirmar e reafirmar o que aqui escrevi. Um beijo pra você, não posso dizer que estou com saudades pq aí estarei mentindo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!