Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DE MATÕES PARTICIPAM DE AÇÃO NA CIDADE DE PIRAPEMAS-MA

0
Alunos do curso de técnico em enfermagem do Centro Educacional Professora Célia Cruz da cidade de Alto Alegre – Ma, participaram de uma ação nesta sexta feira na cidade de Pirapemas - MA.

Os alunos José Flávio e Patrícia Andrade representaram o Pólo de Matões nesta ação. Ação esta que teve como objetivo colocar em prática o que o aluno aprendeu no primeiro módulo do curso, além de divulgar o nome da escola.

De acordo com o coordenador Geral do Pólo, Oliveira, mais de 50 alunos de vários pólos participaram desta ação na cidade de Pirapemas – Ma.

Nesta ação os alunos tiveram a oportunidade de obter mais conhecimentos na área. Além de representantes de Matões, outras cidades como Bacabal, São Luís Gonzaga, Brejinho, Tufilândia, Alto Alegre do Maranhão e Pirapemas participaram.

Hoje Matões conta com duas turmas, onde mais de 55 alunos participam do curso de técnico em enfermagem.

Para o coordenador do curso em Matões Isael marinho, a ida desses alunos foi de grande importância para o curso, para os demais alunos aqui da cidade e sem sombra de dúvida para o município de Matões que terá grandes profissionais futuramente.

“É muito gratificante ver o entusiasmo de todos os alunos no curso, e com certeza esta ação realizada em Pirapemas com representantes de matões só vem fortalecer ainda mais e aumentar a força de vontade de todos os alunos em seguir até a obtenção do certificado de técnico em Enfermagem”.

Os alunos estão encerrando o primeiro módulo do curso em Matões e o pólo já é destaque fora da cidade, pelo comprometimento dos alunos, e interesse da coordenação em procurar os melhores profissionais para preparar os  futuros Técnicos em Enfermagem.

Nas fotos: os alunos do curso Técnico em Enfermagem Pólo de Matões José Flávio e Patrícia Andrade realizando na ação desenvolvida na cidade de Pirapemas.

Confira as fotos:








Isael Marinho – Coordenador do Pólo de Matões

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!