Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Flávio Dino detona Sarney: comanda sabotagens, age nas sombras e tem saudade de privilégios e benesses

0
Flávio Dino está de olho no 'sabotador' José Sarney
O governador Flávio Dino fez uma espécie de desabafo contra as maldades orquestradas pelo oligarca José Sarney e que têm por objetivo minar e desestabilizar o governo do Maranhão. Nas redes sociais, neste domingo (16), o governador que vem comandando o processo de mudança de rumos do estado, após cinco décadas de desmandos da oligarquia, disse que Sarney está agindo nas sombras para tentar retomar o poder perdido em 2014, quando o povo decidiu soberanamente enxotar Roseana Sarney e sua trupe do Palácio dos Leões.

Dino fala de ‘coisas esquisitas’ que estão acontecendo e que derivam da obsessão do oligarca. “O senador Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão. Mas não é para servir ao povo. E sim pela saudade de privilégios e benesses”, diz o governador.

Para o governador, Sarney é sabotador e está por trás das maldades contra o seu governo com objetivo de ter de volta o comando do Estado. “O senador Sarney comanda sabotagens e ‘pautas negativas’ em seu império midiático, para ter de volta o Maranhão, do qual se considera dono”, acrescenta.

Ao fim do desabafo, Flávio Dino destaca a dor da oligarquia ao ver a Casa de Veraneio, palco de festas bancadas com dinheiro público, transformada em casa para acolher crianças, ressaltando avanço também nas políticas públicas, em comparação ao ciclo Sarney no governo.

“Vamos comparar as políticas públicas do ciclo Sarney e as do nosso governo. Por exemplo, na educação ou na transparência administrativa. Imagino a dor que eles sentem ao ver a Casa de Festas "deles", no "metro quadrado mais caro", transformada em uma Casa para acolher crianças”, finaliza.

Na verdade, o oligarca Sarney está aproveitando os ventos do golpe comandado por Michel Temer para tentar golpear o povo do Maranhão. Sarney é um dos artífices do golpe que levou o país ao fundo do poço, contribuindo para a disseminação do desemprego e da fome. Ele quer ajudar a ‘salvar’ Temer para ter a garantia de financiamento de candidaturas de seu grupo em 2018, principalmente ao governo, contra Flávio Dino, que vai buscar a reeleição.

Cabe ao povo ficar atento e não permitir que as maldades orquestradas por Sarney contra o governo Flávio Dino venha a prosperar. Não nos iludamos: Sarney quer retomar o controle dos cofres do Estado para ter de volta a principal fonte de financiamento dos negócios da família.

Sarney nunca esteve preocupado com a situação do povo do Maranhão, ao contrário, sempre foi o maior interessado em perpetuar a miséria e a fome com objetivo de ter o controle da maioria do eleitorado pobre, sempre refém de políticos inescrupulosos. 

Fonte: Blog do Gilberto Lima 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!