Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Falece em Caxias ex-vice-prefeito de Matões, Mário Júnior

0
LUTO


Faleceu na manhã deste sábado (5) no hospital da Macroregião em Caxias, o tabelião de Matões, Mário Júnior de Carvalho. Ele estava internado naquela unidade de saúde desde o começo desta semana.
Mário Júnior foi internado depois de sofrer surpreendentes hemorragias que o fez sangrar intensamente  na última terça-feira, dia 1º de agosto. Após exames de endoscopia os médicos descobriram que hemorragias eram no estômago causadas pelo uso excessivo de medicamentos.
Mário Jr teve o sangramento estancado e precisou tomar várias bolsas de sangue para recompor as perdas que teve durante as hemorragias.
Com momentos alternados de hipotensão, ou seja, de pressão baixa, o tabelião também mereceu atenção especial dos médicos para controlar essas situações.
Na última quarta-feira, dia 2, quando sofreu uma parada cardíaca de 20 minutos. os médicos tiveram que se esforçar muito para reanimar o paciente.
Mário Júnior seguia entubado e sedado no hospital estadual, mas não resistiu neste manhã de sábado.
O tabelião tinha 58 anos, foi vice-prefeito de Matões na gestão de Rubens Pereira de 1993 a 1996. Seu irmão, Inácio Carvalho é o atual presidente da Câmara Municipal e seu filho, Mário Carvalho Neto, é casado com uma filha do casal Pereira formado por Rubens Pereira e a ex-prefeita Sueli Pereira.
O corpo de Mário Júnior deverá ser levado ainda hoje para Matões para ser velado e sepultado.
Fonte: Elias Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!