Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Gincana "Eu amo minha Escola" foi realizada na escola João Paulo I


A gincana é um projeto montado pela coordenação da escola. Aconteceu na sexta-feira do dia (25) na escola Centro de Ensino João Paulo I. A gincana “Eu amo minha Escola” que reuniu todos os turnos da escola, envolvendo os alunos, pais e professores nas atividades. Cada turno eram dividas em equipes.

Cada equipe contava com um grupo de professores auxiliando nas 14 provas para mostrar a força de cada equipe. A prova destaque para não dizer importante, foi o desafio de cada equipe a criar um hino e a bandeira da escola, que foi escolhida pelos jurados.

A gincana serviu para aprimorar mais os alunos, e de uma certa forma aproximar pais e alunos na escola. Sendo assim, fazendo um laço muito importe no aprendizado de cada aluno. O tema da gincana também é de suma importância, que é uma forma de preservar o ambiente escolar, de modo crítico, reconhecendo as necessidades e oportunidades para garantir um meio mais saudável.

O evento foi um verdadeiro sucesso. A animação das equipes não deixou transparecer o cansaço, mas sim a alegria estampada no rosto de cada participante. 



















#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!