Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

“Eu queria que você fizesse um papel de oposição”, rebateu vereador Bilú

0
Vereador Bilú (PSB)
Na sessão desta terça-feira (10/10) na Câmara Municipal de Matões, o vereador Bilú (PSB) rebateu as críticas feitas pelo vereador Fernando Tenório (PV) da oposição durante esses meses do governo Ferdinando Coutinho (PSB).

O parlamentar por sua vez, não diminuiu as palavras e rebateu diversas polêmicas envolvendo o grupo governista. “Vereador Fernando, quero fazer um pedido. Aqui você trouxe em um terço o deputado Adriano Sarney, onde ele prometeu uma Ambulância para Matões, admiro você que sabe cobrar do governo, queria saber se você sabe cobrar também dos seus aliados”, disse o vereador.

O parlamentar rebateu pelas várias cobranças e as críticas nos deputados e no executivo. Na fala, o vereador Bilú cobrou dos vereadores da oposição se eles cobraram do seu aliado a ambulância que foi prometida para o município em um terço. O vereador Bilú (PSB) cobrou também do deputado Adriano Sarney (PV) por qual motivo o deputado não manda uma emenda e recursos para o município.  

- Eu queria que você fizesse um papel de oposição e veja quem está mandando recursos para Matões – rebateu.

No ensejo, o parlamentar aproveitou para falar do trabalho do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) que vem fazendo. “Hoje pelo trabalho do deputado Rubens Junior, pela quantidade recursos mandados para Matões ele merecia ser eleito com 99% dos votos pelo que ele já mandou”, disse.

O mesmo aproveitou para falar também do presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho (PDT) que nesse ano já mandou R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o Hospital Divino Espírito Santo mostrando a preocupação e comprometimento com o município.

Encerrando suas palavras, o vereador Bilú ainda ressaltou o “sumiço” do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) que em Matões só vem em época de eleição, e depois dizer que é represente da população. Para o parlamentar, representante é o que manda recursos para o município. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!