Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Mudanças à vista...

0
Sede da Prefeitura de Matões
Vai se aproximando ao fim do ano e consequentemente o fim também do primeiro ano dos quatro que o prefeito Ferdinando Coutinho (PSB) está à frente do comando de Matões. E já pode acontecer mudanças no secretariado.

Um ano difícil para o prefeito no quesito “político”, mas no sentido de ter tido trabalho com sua base – ou coisa do tipo. O que queremos referir é o lado “político eleitoral”. De uma certa forma, olhando comentários e conversas em torno da cidade, o prefeito ainda não caiu nas graças da população de Matões, podendo ter reflexos não muito agradáveis nas eleições do próximo ano.

Coincidência ou não, parece que está em curso alguns ajustes na Equipe de Governo. Este editor apurou que a base de vereadores anda criticando muito um certo secretário, e ao que tudo indica o prefeito está entendendo que para caminhar em águas tranquilas, o ideal é não andar em rota de colisão com ninguém, principalmente com seus vereadores.

Segundo foi apurando por uma fonte bem próxima da base, o referido secretário não tem mandato, e nem força política na cidade. E que, o pequeno poder que lhe foi dado subiu à cabeça, e o mesmo estava desagradando também alguns vereadores.

Todos sabem que o secretário foi colocado ao cargo por ‘gente grande’ do governo, então, o que custava ser maleável e tratar os vereadores como eles merecem? Ou, será que essa “birra” com alguns vereadores é feita em comum acordo com quem lhe colocou lá?

O certo é que onde há fumaça há fogo, o povo aumenta, mas não inventa. Já tem gente até arriscando o nome do novo secretário, vamos esperar para ver. O certo é que se o secretário não “cair”, de vista o prefeito pode ter alguns problemas no ano que vem, que já é justamente no ano eleitoral. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!