Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Obras inacabadas

0
Imagem: Ilustrativa 
Como este blog é do leitor e para o leitor! Estamos sempre abertos a críticas, sugestões e elogios. Este blog ao longo de quase um ano a frente deste projeto inovador que é o Blog do João Victor Oliveira – refiro inovador porque, em Matões nunca se teve um meio de comunicação independente, que crítica quando há de criticar e elogia quando há de merecer- já teve experiências com todos esses sentimentos citados acima.

Muitas pessoas ironizam, outras criticam, elogiam e fazem denúncias, assim este blog já deu e dar sua parcela de contribuição com a cidade de Matões. Como por exemplo, quando um morador denunciou um cano quebrado e vazando muita água, e de imediato este blog produziu uma matéria referente ao caso alertando o SAAE (reveja aqui) e o problema foi solucionado.

Pois bem, desde então, este blog vem recebendo inúmeras mensagens sobre: Obras Inacabadas. Atendendo as denúncias o editor deste blog pôde perceber que existem algumas, o blog irá estreitar em breve um quadro chamado: “Cadê a obra que era para estar aqui? ”.

Estamos somente analisando alguns pontos para ser produzido a primeira matéria. 
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!