Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Futebol: MEC é o grande campeão do Campeonato Municipal 2017

0

Em uma partida digna de uma final o Matões Esporte Clube, MEC, sagrou-se Campeão Municipal de Matões em uma disputa por pênaltis. Contra o tradicional time do Arsenal.

No tempo normal a partida saiu 3 a 3 para cada lado, sendo que o time do Arsenal empatou faltando apenas 6 minutos do fim do tempo regulamentar. A campanha do MEC foi bonita, um time bem montado pelo seu técnico, e com o comprometimento de cada jogador a equipe foi pulando etapas e devagarinho cravou seu nome na história futebolística de Matões.


Com apenas 9 meses e meio de fundação, a equipe já alcança um título que outras equipes buscam há muito tempo e não conseguiram ainda, além do título, o MEC obteve vários prêmios: artilheiro, jogador revelação, melhor atacante. Só não foi premiado de melhor treinador, que foi para o Professor Inácio (Arsenal), título esse que ficou em boas mãos.  

Se o MEC leva esse prêmio individual de melhor treinador, poderia se dizer que o time do MEC teria feito: “Barba, cabelo e bigode”. Este blog parabeniza a todos pelo título inédito do Campeonato Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!