Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

O mandato de Rubens Pereira Júnior

Rubens Júnior têm alcançado, ao longo do seu mandato, grande visibilidade nacional, tanto dentro do parlamento, quanto na imprensa nacional

Além de destaque pela produtividade parlamentar na Câmara dos Deputados, o mandato de Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA), eleito o melhor deputado maranhense em 2017, tem como marcas a responsabilidade fiscal e a transparência com os gastos públicos. “Nunca utilizamos verba indenizatória para custear alimentação, segurança privada ou aluguel de veículos – que seriam gastos supérfluos, mesmo com previsão legal. Todos os gastos são em prol do mandato e do Maranhão”, disse o deputado.

Rubens Júnior têm alcançado, ao longo do seu mandato, grande visibilidade nacional, tanto dentro do parlamento, quanto na imprensa nacional. Ao ser ouvido, o deputado mostra conhecimento do seu papel, e se posiciona sempre ao lado do povo. “Atuamos contra o governo Michel Temer, fomos contra as reformas trabalhista e previdenciária, votamos a favor do Uber, das 10 medidas contra a corrupção”, exemplificou o parlamentar.

À frente da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional, Rubens Júnior também mostrou liderança e capacidade de diálogo para unir esforços em prol do estado. “No período que estive como coordenador, conseguimos concluir a primeira etapa da duplicação da BR-135 (Campo de Perizes), além do início do asfaltamento da BR 226. Além disso, pela primeira vez na história, garantimos emenda impositiva para a saúde dos municípios por meio do Governo do Maranhão”, elencou o deputado.

Em função da sua robusta atuação, Rubens Júnior prioriza gastos com divulgação, pois acredita que a comunicação pode ajudar a combater a crise de legitimidade existente nos dias atuais. “Com gastos legais e transparentes, utilizamos de uma estratégia diversificada, distribuindo os conteúdos do mandato em diversos meios. Ou seja, é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do povo, alinhando o mandato às suas demandas, praticamente em tempo real”, complementou.

Ainda sobre as despesas com o mandato, o parlamentar é categórico a dizer que todos são lícitos, conforme consta no portal da Câmara. “É são justificados pela produtividade e transparência. Temos indiscutivelmente a maior atuação legislativa entre todos os parlamentares do Maranhão”, finalizou.

Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!