Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Rubens Jr. participa da entrega de 6km de calçamento

0

O deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), acompanhado do secretário chefe de estado da Casa Civil, Rodrigo Lago, e do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, entregou, na manhã do último sábado (23), 6km de calçamento nas vias urbanas de Matões. A obra, que é fruto de parceria entre a prefeitura e o governo do estado, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros beneficiados, ajudou na geração de emprego e renda no município.
“Fiz questão que toda a obra fosse revestida em benefício para nosso povo, todo o dinheiro beneficiou nossos trabalhadores, que consequentemente foi aplicado no comércio de Matões”, declarou o prefeito Ferdinando.

A obra foi muito bem recebida pela população, que não mais sofre com a poeira e a lama nas portas de suas casas. Para o deputado Rubens Jr. o governo Flávio Dino tem sido um marco na história de Matões. “Nossa cidade tem passado por uma verdadeira transformação durante mandato do governador Flávio Dino, são obras em todos os segmentos, o calçamento vem para levar mais dignidade e conforto ao povo matoense e não para por aí, continuaremos trabalhando em conjunto, buscando desenvolver ainda mais nossa cidade”, declarou o parlamentar, que ainda destacou o IEMA como a principal obra estruturante do governo Flávio Dino.
O secretário chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, que esteve no evento representando o chefe do executivo estadual, reafirmou o compromisso com Matões e anunciou a liberação de mais 3km de calçamento para a cidade. “Temos visto o empenho do prefeito Ferdinando e do deputado Rubens Jr. em trazer melhorias para Matões, sem contar na transparência de ambos, por isso seguiremos ajudando no que for possível”, garantiu.
Desde o início do mandato do governador Flávio Dino a cidade de Matões já foi beneficiada com 6km do programa” Mais Asfalto”, a reforma da Praça Lula Pereira, do Mercado da cidade, construção do IEMA, conclusão da Estrada Matões-Baú e Baú-Buriti Bravo, dentre muitas outras.
Também participaram do evento, a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira, o diretor institucional da Assembleia e ex-deputado estadual, Rubens Pereira, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho, além de lideranças locais de Matões e municípios vizinhos.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!