Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

NOTA DE ESCLARECIMENTO

0


Diante das últimas postagens em redes sociais e blogs na qual citam o editor deste blog, relacionada a uma filiação no “Partido Verde Jovem” que tem como presidente, Carlos Alberto Junior, Pancada.

Venho através desta nota informar a todos que não estou fazendo parte de nenhum tipo de projeto relacionado, NÃO SEREI PRESIDENTE OU SENDO FILIADO. A informação que vem sendo circulada na cidade é mais um “Fake News” para tentar manchar o trabalho deste editor.

O intuito da criação deste blog em dezembro de 2016 foi seguir nesse modelo, de forma independente e sem nenhum cunho político local. Vendo a necessidade de haver um veículo de informação nessa linha, este editor resolveu fazer parte da Blogosfera matoense.

Mesmo assim, agradeço ao meu nome está sendo citado, mas infelizmente em uma informação que não procede. Sou estudante de Jornalismo, estou no 1° período, e busco informar os leitores que acompanham esse simples blog maciçamente com informações políticas local e mantendo a credibilidade que venho conquistando.  

Obrigado!

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!