Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Vereador Bilú exalta trabalho no município e faz desabafo



No retorno das sessões na Câmara Municipal de Matões, o vereador Bilú (PSB), usou a tribuna da Casa para explanar ações e enfatizar os trabalhos até então realizados pelo prefeito Ferdinando Coutinho (PSB).
Considerado naquela Casa como um dos maiores defensores da gestão atual e da passada, administrada pela ex-prefeita Suely Pereira (PSB) a quem tem uma enorme gratidão.

Fazendo o uso da tribuna, o parlamentar em seu discurso fez um levantamento das construções e reformas de UBS nos bairros e povoados do município e a compra de uma Van para levar os pacientes para Caxias.

Finalizando sua fala, o vereador teceu duras críticas a um médico profissional pelo atendimento oferecido a o mesmo e outro paciente quando foi atendido pelo referido médico, Dr. Aquilino no Hospital Divino Espírito Santo.

Segundo o vereador, o mesmo relatou à falta de profissionalismo do médico em não o examinar durante noites com dores na barriga e o parlamentar era apenas medicado e não foi examinado, depois de ter sido consultado duas vezes pelo médico e continuando sentindo dores.
“Dr. estou sentindo fortes dores na barriga me examine. E disse que iria me passar uma medicação mais forte e não fez os procedimentos tais como: medir uma pressão e fazer alguns toques em mim...”, relatou o parlamentar.

Continuando o discurso, o parlamentar optou por se descolar para a capital Teresina passar por exames e foi constatado uma Apendicite.
“Liguei ao secretário [Nonatinho] e solicitei um transporte por minha conta e lá foi descoberto uma Apendicite. O clínico geral descobre fácil, apenas com os dois dedos da mão. Isso eu vi que era muito fácil. A Apendicite estourou e tive que fazer a cirurgia e quase perco a minha vida. Não adianta a gente ter um hospital com rios de recursos e o profissional não ajudar”, disse o vereador revoltado.

Para finalizar o parlamentar ainda explanou através de mensagens de texto (WhatsApp) após uma publicação no “status” uma pessoa que passou pelo mesmo problema enfrentado pelo vereador na última segunda-feira (30) e a mesma não teve o procedimento que deveria ocorrer para ser descoberto o problema das fortes dores na barriga.

“Eu recebi uma mensagem de uma pessoa, a pessoa colocou assim: “Muito ruim! Também operei de Apendicite e passei por 4 (quatro) dias com dores fortes e meu Apendicite estourou e tive complicações. Tive que tirar um pedaço do intestino, dois litros de pus e passei 7 (sete) dias sem dormir. E eu perguntei qual foi o médico que lhe atendeu? E ela respondeu: Dr. Aquilino! E respondi: “Foi o mesmo que ia me matando!”, finalizou a conversa com a pessoa não identificada. E isso é inadmissível que isso vem acontecer com outra pessoa com esse médico”, finalizou o parlamentar que pediu providências e respostas ao presidente da Casa e do secretário de saúde, pois o médico trabalhou três plantões seguidos e o mesmo foi em três vezes em seguida para ser examinado (17h, 00h e 5:30 da manhã). 
Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!