Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Vereador Bilú mostra benefícios e faz desafio a vereadores oposicionistas

0
Vereador Bilú (PSB).
Na sessão desta terça-feira (02) o vereador Bilú (PSB) fez prestação de contas dos trabalhos feitos na cidade e propõe desafio a vereadores da bancada de oposição.
A pouco menos de seis dias para as eleições o parlamentar com um discurso inflamado faz um balanço de obras feitas através do Governo do Estado, na gestão Flávio Dino (PCdoB) e do deputado federal Rubens Pereira Junior (PCdoB).
Segundo o vereador, usando a tribuna, citou obras feitas em parceria com o governo do estado nos últimos meses como: 9km de calçamento e uma sede do IEMA. E ainda ressaltou o trabalho do prefeito Ferdinando Coutinho (PSB), como uma Van e veículos para atenção básica de saúde transportando pessoas dos povoados ao hospital; a última foi no povoado Mandacaru.

Finalizando a sua fala, o vereador ainda propôs um desafio aos vereadores do grupo de oposição a mostrar algum trabalho que o candidato a senador, Sarney Filho (PV), como Ministro do Meio Ambiente, feito para Matões e do deputado estadual Adriano Sarney (PV) que até meses atrás era apoiado pelo grupo de oposição; vereadores oposicionistas se mantiveram em silêncio.   

Confira a sessão completa abaixo: 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!