Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Timon: Henrique Júnior se movimenta com vistas a candidatura de prefeito em 2020


Liderança jovem considerada a mais promissora da nova geração da Câmara Municipal, o vereador Henrique Júnior, do PMN, desde algum tempo vem mirando a sucessão municipal do prefeito Luciano Leitoa em 2020. Sabendo que o grupo do G 12 na Câmara tem grandes chances de eleger o novo presidente da casa e no grupo tem a proposta de escolher um dos integrantes para ser o candidato a prefeito, o vereador vem se movimentando e conseguindo adesões ao projeto de sua pré-candidatura.

Na semana passada Henrique Júnior recebeu o apoio declarado de uma importante a sua pré-candidatura. O suplente de vereador Glaidson Oliveira, que obteve mais de 500 votos na sucessão municipal de 2016. Ele tem se mostrado um grande entusiasta da candidatura de Henrique Júnior.


Na última quarta-feira (12) os dois aliados organizaram uma partida de futebol na zona rural de Timon. O evento que aconteceu no povoado Roncador contou com a presença de conhecidos nomes da política local como os suplentes de vereador Edson Lima, Pedro Augusto (PA) ,o jovem e pré candidato a vereador Júnior Mesquita,além do ex-secretário de esportes Ulisses Waquim.

A sucessão do prefeito Luciano Leitoa foi um dos temas que dominou as conversas antes e depois da partida. “Iremos fazer vários jogos pela zona rural, nos aproximando cada vez mais do nosso povo. Vamos construir novos caminhos, e hoje Henrique Júnior é esse nome” disse Gladson Oliveira.

Mesmo sem falar de forma oficial sobre o assunto,  Henrique Júnior tem se articulado e buscado apoios de várias correntes no município com vistas a viabilizar sua pré-candidatura de prefeito. Quem conhece e acompanha a carreira dele sabe de uma coisa: o vereador tem coragem e muita disposição para ir para luta.


E assim vão se desenhando os caminhos para 2020. ..

Fonte: Elias Lacerda 

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!