Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Tarde

0


Hairlan candidato l

Como em cidade pequena onde tudo gira em torno de política, uma mudança de hábito já gera especulação. Pois bem, os hábitos do jovem Hairlan já dão a impressão de que, se não for candidato ao menos já passa por sua cabeça alguma possibilidade, por isso, de já ele começa a se aproximar aos poucos dos possíveis eleitores.

Hairlan candidato ll

Numa breve conversa o secretário indagado por este editor, apenas disse que “Hoje a possibilidade é de 88%” e que “há conjunturas políticas”. 

Rubens Junior próximo da Secid

O deputado federal, Rubens Junior (PCdoB) cada vez mais próximo de ser anunciado como secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (veja mais).

Weverton deve abrir mandatado para Suely Pereira no Senado

Um sai e o outro senta. É o que pode acontecer num futuro próximo entre o senador Weverton Rocha (PDT) e a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), atual suplente de Weverton na Casa alta.
E segundo o Blog do Gilberto Léda, já tem data para acontecer. Já em novembro deste ano.

Um jovem na disputa

Nos bastidores da política de Matões a última informação dá conta de que um jovem militante teria despertado o interesse em entrar na disputa por uma vaga na Câmara nas eleições de 2020. Jovem esse que é atuante e com bastante trânsito na juventude matoense.

De volta aos trabalhos

Já no dia 12 de fevereiro (próxima terça) recomeça os trabalhos na Câmara, já sob o comando da nova presidente da Casa, vereadora Jacqueline Pindoba (PCdoB) e da nova Mesa Diretora que tem como vice o vereador Bilú (PSB) e o vereador Zé Natan (PDT) na primeira secretaria.

Ribinha e uma missão

O ainda modesto vereador e meio tímido, tem pela frente uma missão na Câmara um pouco curiosa. Ele é o novo líder do governo naquela Casa, que antes tinha a vereadora Jacqueline Pindoba, hoje presidente. Ribinha terá que desempenhar um dos papeis fundamentais em defesa dos trabalhos ali dentro e na gestão do prefeito Ferdinando.

"Fim" da escuridão  

Chegaram hoje pela manhã, uma frota de lâmpadas para suprir uma problemática antiga na Iluminação Pública da cidade. Vários bairros e ruas que eram prejudicados com a falta dela, amanhã (07) já começa as instalações.

 E a oposição?

Pelo campo de oposição, a única certeza é a mesma perspectiva que vem tendo a muito tempo de dias melhores. Mantendo-se em silêncio, afinal, vão falar o quê?  


Vereador Bilú e um comentário

O barulhento vereador, na tarde desta quarta-feira (06), soltou essa no polêmico grupo de WhatsApp de Matões, “Plenário Matoense”: “Matões 06/01/2018 secretaria municipal nenhuma é pra ser comitê”.


Pra quem foi essa? 

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!