Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Câmara aprova projeto que cria o hino oficial do município

0


Na tarde desta terça-feira (18) a Câmara de Matões aprovou por unanimidade o projeto de Lei n° 10 de autoria dos vereadores Igleses Brandão (PSB) e Professor Tote (PR) a criação do hino do município.

A composição do hino foi de autoria da Sra. Maria do Rosário Luz Silva e a música pelo seu filho Manoel de Jesus Luz Silva, o popular “Manoelzinho”.  

Na votação, as opiniões se mantiveram e com saldo positivo nos anais da casa. Com exceção da ausência dos vereadores Igleses e Christiane Pinheiro (PCdoB) por motivos de saúde. Com isso, o Hino foi aprovado por maioria.

O um dos vereadores autores do projeto presente na sessão, o vereador Professor Tote, se mostrou bem emocionado pela criação do hino.

“Me sinto honrado e feliz por receber esse presente da irmã Rosário e do amigo Manoelzinho que é o hino de Matões. A emoção me contagiou, mas estou muito satisfeito de receber o hino para apresentar ao povo de Matões”, disse o vereador.

Finalizando a votação, a presidente da Casa Legislativa, vereadora Jacqueline Pindoba, deixou aquele parlamento aberto para todos e não colocar burocracia naquilo que tiver afim de ser o melhor para a cidade.

”Esta Casa, não tem burocracia naquilo que é de bem para todos. Quando chega [projetos] eu analiso e não preciso levar para comissão. E o momento como esse eu não voto, mas arremato todos os votos dando aqui”, finalizou a presidente da câmara.

Confira o Hino de Matões abaixo na íntegra:  


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!