Matões: Escolinha Futebol Art participa de amistoso no Piauí e atletas passam por avaliação

Atletas titular que enfrentou o time do Piauí Esporte Clube.
Na última segunda-feira, (01), a escolinha de base do município de Matões, “Futebol Art”, que tem o comandante professor Mano Oliveira, participou de amistoso-teste para chegar às categorias de base de clubes de maiores expressão pelo estado.

O amistoso aconteceu na cidade de Teresina, contra o time do Piauí Esporte Clube. Com o empate de 3x3, os atletas matoenses da Escolinha Futebol Art se destacaram e saíram do estado vizinho com boas impressões.

Professor Mano, que nos últimos anos sempre buscou encaminhar os seus atletas em busca de um objetivo: levá-los a um patamar maior em times grandes. Mais um avanço e a visibilidade da cidade e dos atletas crescem a cada dia.



Sendo assim, ficou definido que cinco atletas selecionados ficarão se locomovendo para o Piauí, com o objetivo de seguirem os  treinos para as respectivas avaliações. São eles: Wederson Silva, Iago Moura, Euber Colaço, Wesley e Daniel.

Os amigos e incentivadores que se dispuseram a ajudar os garotos e a escolinha Futebol Art, Hagamenon Macêda e o secretário de governo, Nonato Medeiros, “Nonatinho”, abrem espaço também para os empresários e pessoas públicas o incentivo aos atletas.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse jogo era pra ter acontecido no domingo,mas como não cumpriram o acordo,por falta de transporte; teve q ser na segunda foi preciso todos os atletas pagarem do seu próprio bolso a passagem de ônibus e até do pontão tudo por falta de transporte e combustível ; seria bom se esse blogueiro se informasse mais e ser mais parcial nas suas matérias.

    ResponderExcluir