Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Escolinha Futebol Art participa de amistoso no Piauí e atletas passam por avaliação

0
Atletas titular que enfrentou o time do Piauí Esporte Clube.
Na última segunda-feira, (01), a escolinha de base do município de Matões, “Futebol Art”, que tem o comandante professor Mano Oliveira, participou de amistoso-teste para chegar às categorias de base de clubes de maiores expressão pelo estado.

O amistoso aconteceu na cidade de Teresina, contra o time do Piauí Esporte Clube. Com o empate de 3x3, os atletas matoenses da Escolinha Futebol Art se destacaram e saíram do estado vizinho com boas impressões.

Professor Mano, que nos últimos anos sempre buscou encaminhar os seus atletas em busca de um objetivo: levá-los a um patamar maior em times grandes. Mais um avanço e a visibilidade da cidade e dos atletas crescem a cada dia.



Sendo assim, ficou definido que cinco atletas selecionados ficarão se locomovendo para o Piauí, com o objetivo de seguirem os  treinos para as respectivas avaliações. São eles: Wederson Silva, Iago Moura, Euber Colaço, Wesley e Daniel.

Os amigos e incentivadores que se dispuseram a ajudar os garotos e a escolinha Futebol Art, Hagamenon Macêda e o secretário de governo, Nonato Medeiros, “Nonatinho”, abrem espaço também para os empresários e pessoas públicas o incentivo aos atletas.




Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!