Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Coluna “Bate, Rebate!” – As rapidinhas da tarde

0

Grandão e Dino sim I

Dias atrás foi publicado no Diário Oficial do Maranhão um convênio entre a Secretária de Segurança Pública (SSP) do Maranhão e a cidade de Matões. O convênio visa uma cooperação mútua objetivando estabelecer condições para implantação, funcionamento e fiscalização de um posto de identificação civil na sede do município.

Grandão e Dino sim II

A sincronia entre o Governador Flávio Dino e o Prefeito Ferdinando Coutinho não param por aí. Foi aberto um edital de licitação da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão para a construção de uma escola regular com 06 (seis) salas de aula no Município de Matões, com muro e fachada padrão. É o comunismo valorizando a educação.

Grandão Avançando

E por falar em valorização da educação, dias atrás o Prefeito Ferdinando Coutinho aprovou juntamente com a câmara municipal o projeto que unifica a matrícula dos efetivos da rede municipal de ensino, objetivando assegurar a estabilidade das matrículas obtidas através de concurso público.

A primeira impressão é a que fica I

Foi vista com bons olhos a chegada do vereador Cier Parrate na Câmara Municipal. Com um discurso afinado e voltado para a resolutividade de problemas diários da cidade, ele tem sido aplaudido pelo tom.

A primeira impressão é a que fica II

Logo após assumir a cadeira na Câmara, o vereador Cier ofereceu um grande churrasco em sua residência para aliados e simpatizantes. A conversa que saiu na pelas ruas foi: “tinha muita gente, o home mostrou força até depois da volta ao governo”.

Pelotão ferido

Com a perda de um vereador e grande liderança na região rural, a oposição em Matões teve o pelotão ferido, e é como se tivesse atingido quase a metade dos soldados. O trabalho tende a triplicar com a grande perca.

Cemitério dos vivos

Dizem as más línguas que na oposição em Matões existe um cemitério dos vivos. Dizem que os candidatos apoiados por ela nas últimas eleições “abriram um buraco e entraram dentro”. É por amor a Matões?

Povoado União privilegiado com transporte

Na sessão desta terça-feira, 17, o vereador Bilú comunicou que o prefeito Ferdinando Coutinho em reunião anunciou que ainda este ano, o povoado será contemplado com transporte que dará suporte a UBS, emenda do deputado Rubens Junior. Um veículo Fiat Uno, modelo dos demais povoados que ganharam também.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!