Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Sintraed firma parceria com Clínica Dental Saúde para atender sócios da instituição

0

Sabe-se que o Brasil é um dos países que mais sofre com problemas bucais em todo o mundo. Historicamente, a atenção à saúde bucal não foi prioridade entre a maior parte dos brasileiros, seja por falta de acesso à informação sobre o assunto ou por falta de recursos para realizar visitas periódicas ao consultório de um dentista.

Pensando neste cenário, e buscando facilitar o acesso dos seus associados a um serviço de excelência também na área odontológica, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Matões-MA (Sintraed) firmou uma parceria com a clínica Dental Saúde, localizada na Avenida Presidente Kennedy, próxima à Clínica Espaço Saúde.

O cirurgião-dentista Heitor Teixeira, responsável técnico pela Clínica Dental Saúde, espera otimizar o atendimento dos associados do Sintraed Matões, por meio da parceria efetivada recentemente. Para ele, o saldo dessa parceria é de muita expectativa para oferecer o melhor atendimento para os sócios do Sindicato.

“Nossa expectativa é de que todos os associados do Sintraed possam ter, em nossa cidade, uma odontologia com um conceito diferente, um conceito que não visa apenas tratar doenças e problemas bucais, mas com vistas à prevenção de futuros problemas, trazendo mais qualidade de vida, conforto na hora de sorrir e de mastigar. O sentimento que fica diante da escolha da minha equipe é de gratidão. Fazer parte disso, sendo filho da cidade, é uma satisfação enorme. A minha missão e da minha clínica é de cumprir com todos os requisitos que foram planejados e que todos os associados possam se sentir satisfeitos com o nosso trabalho. Espero ver todos com a saúde bucal em dia”, pontua o odontologista.

O presidente do Sintraed Matões, Clemilton Loureiro, explica que a instituição já vinha buscando esta parceria há algum tempo. Anteriormente, o Sintraed tinha uma parceria com outra clínica de Teresina, mas esse atendimento tornava-se complicado em razão da necessidade de deslocamento até a capital piauiense para realizar as consultas e tratamentos.

“Pensando em proporcionar maior comodidade para os nossos associados é que buscamos a parceria com a Clínica Dental Saúde, do dr. Heitor Teixeira, que tem referência na cidade, é filho de uma sócia-fundadora do nosso Sindicato e grande contribuinte para a nossa Instituição, que é a dona Joelma. Ela foi muito importante para que o Sindicato estivesse hoje no local que está. O que a gente espera é que os sócios sintam cada vez mais confiança e estejam motivados a participar do nosso Sindicato, que existe por ele e para eles”, assinala Clemilton Loureiro.

O Sintraed Matões reafirma sua busca por oferecer o melhor suporte e os melhores serviços para os seus associados. A instituição possui convênio desde 2011 com o plano de saúde Intermed. São quase 500 vidas atendidas pelo plano de saúde conveniado conosco.

texto: ascom
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!