Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Carnaval que mostrou fatos e deu respostas

0

O carnaval passou, mas ficaram os resquícios dele. Em momento oportuno várias movimentações políticas acontecerem e isso não é segredo para ninguém.

De um lado, o popular Blocão do Grandão agitou mais uma vez a cidade e levou milhares de pessoas para a residência do prefeito e de lá se locomoveram para a praça central.

Antes disso, como já anunciado por este blogueiro, o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho recebeu diversos apoios políticos para sua reeleição que, diante disso, segue trabalhando intensamente na cidade (clique aqui).

E a oposição?

Não é segredo mais para ninguém da união entre os Pereira e Tenório que tem como o pré-candidato pela oposição Gabriel Tenório, que após o recuo da ex-prefeita Suely o ex-deputado Rubens Pereira em breve fará o anúncio da junção.

Com essa união muitos aliados já demonstraram apoio ao prefeito Ferdinando, pois várias famílias tradicionais não concordaram com a união dos ex-adversários Gabriel e Rubens Pereira.

E os movimentos seguem a todo vapor. 


Outro fator que vem sendo comentado é um possível golpe na vaga de vice onde semana passada foi anunciado que o vereador Gilmar Almeida vai compor a chapa. Segundo corre por boca miúda a escolha de Almeida seria uma espécie de “apaziguar” os ânimos que estavam acalorado com a chegada dos Pereiras no grupo de oposição que tem Gabriel Tenório como líder.  


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!