Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

0


Diante do cenário de saúde pública que o país está vivendo nos últimos dias, é importante que nos unamos em prol do bem-estar público. As informações mais recentes mostram que a população é a maior aliada no combate contra o coronavírus (Covid-19), sendo papel dela manter o isolamento social.

Nesse sentido, queremos fazer um apelo à população matoense para a disseminação de Fake News (informações inverídicas) que estão sendo disseminadas em grupos de WhatsApp e causando grande pânico no povo matoense. Vale salientar que isso é uma prática criminosa e de grande gravidade diante da conjuntura que estamos passando.

No entanto, queridos (as) matoenses, vamos colaborar com toda nossa gente. Qualquer informação que não seja da Secretaria de Saúde não repasse a demais pessoas ou grupos de WhatsApp, deixemos para as autoridades de saúde pública municipal a competência de emitir nota ou algum esclarecimento a respeito da situação em nossa cidade.

Portanto, colaboremos ficando em casa e não repassando informações falsas. Com a ajuda de todos venceremos essa situação!
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!