Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Ferdinando Coutinho e o trabalho

0


Não é segredo para ninguém que o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (DEM) tem uma marca registrada: honrador de compromissos, trabalhador e de valorizar os funcionários da prefeitura. Essa marca vem se consagrando dia após dia.

Nos últimos meses o prefeito deu início a várias frentes de serviços para uma forte operação de recuperação de várias ruas em diversos bairros da cidade.

Sem contar do mesmo trabalho sendo feito nos povoados da cidade que necessitavam de um melhoramento na trafegabilidade das estradas vicinais.

O objetivo é continuar garantindo trafegabilidade aos matoenses e melhorar a infraestrutura do município. Além disso, o melhoramento da iluminação pública em ruas e bairros da cidade.

Saúde

Já na saúde, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que se alastrou em todo o país. O prefeito não tem medido esforços para dar suporte aos matoenses garantindo segurança e saúde para todos.

A saúde conta com uma “Ala Covid-19” totalmente equipada no Divino Espírito Santo contendo: 05 respiradores, 07 leitos, 05 enfermarias, 02 UTI’s com suporte semi intensivo, 01 recepção com suporte para estabilização do paciente e 01 ambulância nova totalmente equipada para ajudar no combate ao coronavírus.

Além disso, o prefeito ainda garantiu as pessoas que são de baixa renda as quais consequentemente forem infectadas, teriam todo o suporte preciso e a entrega de cestas básicas semanal.  

A marca da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho vem se consolidado a cada dia pelo trabalho e fazendo história no município pela forma de administrar a cidade com muita responsabilidade e serviços prestados para a população.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!