Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

O prazer em servir: Ferdinando Coutinho e suas atuações na atualidade

0


Na gestão do atual prefeito e que busca sua reeleição, Ferdinando Coutinho (DEM), segue a cada dia caminhando a passos largos no rumo do desenvolvimento de Matões. Para que essa realidade chegasse a ser concretizada, Ferdinando montou uma equipe de governo totalmente qualificada para mostrar serviços à população, frente da Prefeitura Municipal.

Mesmo em regime de quarentena, os serviços públicos estão chegando até a população. A cidade não tem parado um minuto sequer no que se refere aos serviços na zona urbana e rural.

O prefeito vem atuando de forma compacta e com qualidade na recuperação de ruas na cidade e estradas vicinais nos povoados, visando uma melhor trafegabilidade para a população se deslocar com mais tranquilidade.

Na saúde, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que se alastrou em todo o mundo, o prefeito não tem medido esforços para dar suporte aos matoenses, garantindo assistência e saúde para todos.

Além disso, o prefeito vem garantindo às pessoas que são de baixa renda, e as quais consequentemente foram infectadas, todo o suporte necessário.

Nesse sentido, devemos pontuar a atuação da equipe de saúde do município, que tem feito atendimentos na zona urbana e zona rural no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Na educação, com as aulas de forma remota, enfrentando dificuldades, que é uma realidade de todo o Brasil e do mundo, em Matões a nova ferramenta tem garantido a continuidade das atividades escolares para os alunos, para que não sejam prejudicados.

No trânsito, as barreiras sanitárias de controle de tráfego de pessoas, no intuito de combater a expansão do novo coronavírus tem surtido grande efeito.

Por fim, a marca já registrada do prefeito de trabalhador e honrador de compromissos a cada dia se consolida, e o mais beneficiado com isso é a população de Matões, que hoje tem reconhecido a administração do prefeito com responsabilidade e seriedade.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!