Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Artigo - Entre poucos no Brasil, Ferdinando Coutinho cumpre obrigação que jamais foi cumprida em Matões

0


O que tem deixado vários matoenses de orelha “em pé “ é o fato de vários oposicionistas concordarem que o prefeito Ferdinando Coutinho cumpre suas responsabilidades administrativas em vários setores, e principalmente o pagamento em dia de seus colaboradores.


Há consenso entre os ex-alto clero do governo, atuais oposicionistas fakes, de que o pagamento dos servidores não passe de uma responsabilidade de Ferdinando. Nesse mérito, é sempre bom fazer uma retrospectiva histórico política municipal das administrações passadas, abarrotadas de despreparos administrativos, que tem vindo á tona na conjuntura atual. 

 

Se os opositores fakes dizem que pagar em dia não passe de uma obrigação do prefeito Ferdinando Coutinho, gostaríamos de saber porque as gestões passadas não cumpriram com suas obrigações mínimas.


Um modelo politico administrativo diferente dos que sempre usurparam do poder público no passado hoje é realidade. E é exatamente isso que está em xeque, figuras e práticas políticas que estão à beira do precipício.


Caro matoense, reflita sobre o passado político administrativo em Matões e tente imaginar que situação estaríamos hoje, em plena pandemia, se os bens públicos estivesses mas mãos daqueles que se dizem líderes, que na verdade, fizeram muitos sofrerem, dando oportunidade para meia dúzia de pessoas. 


Carlos Alberto Júnior

Graduado em História pela UESPI; pós graduado em História do Brasil pela FAERPI; Professor CEAD-UFPI.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!