Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Mulheres em foco: As perspectivas de Teresinha Medeiros à frente da Coordenadoria da Mulher

0


Com o semblante de alegria, sua marca pessoal, e vontade de dar prosseguimento aos trabalhos desenvolvidos pela coordenadoria da mulher, Teresinha Medeiros, nova Coordenadora da Mulher reuniu a equipe da pasta: os professores de educação física Aurélia Pinheiro, Dom João, Neto Cavalcante, a instrutora de dança Gisele Teixeira e o nutricionista Elliel Rossano, e demais colaboradores da secretaria de cultura, na última segunda-feira (06) para apresentar o seu projeto de trabalho.


Dando continuidade aos trabalhos administrativos em meio à crise de saúde que vem atingindo o Brasil, e seguindo as orientações do prefeito Ferdinando Coutinho em não parar os trabalhos que beneficiam o povo, a nova administração da coordenadoria da mulher trará uma série de novidades para os beneficiários do programa.

Uma das ideias de Teresinha é criar a secretaria da mulher e expandir a pasta para tratar também de campanhas relacionadas à mulher, como a campanha que trata sobre  a violência doméstica.


Em conversa conosco, Teresinha Medeiros disse que será um grande desafio o trabalho frente à pasta, mas que não tem dúvidas que a equipe que está à frente é competente o suficiente para promover ações diversas que beneficiem o povo matoense. No final, ela agradeceu ao prefeito Ferdinando Coutinho a oportunidade, e disse que trabalhará com carinho pelo povo.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!