“Canto de caminhão”: Flávio Dino descarta Rubens Júnior…

 Governador diz que ficará neutro no primeiro turno, em respeito aos aliados que o apoiaram em 2018, desautorizando o comunista, que já tinha até banner’s de internet apresentando-se como “candidato de Dino e de Lula”


O governador Flávio Dino (PCdoB) deu nesta quinta-feira, 13, mais um tiro na já combalida candidatura do comunista Rubens Pereira Júnior a prefeito de São Luís.

De acordo com o jornal O Imparcial, Dino “respeitará todos os aliados que o apoiaram em 2018 e, por isso, não adotará nenhuma posição quanto ao 1º turno das eleições em São Luís”.

A posição do governador destrói o discurso do candidato, que é seu afilhado de casamento e já vinha até divulgando banner’s de internet apresentando-se como candidato de Dino e Lula, aliás duas mentiras juntas.

O blog Marco Aurélio D’Eça já havia mostrado o desapreço do governador em relação a Rubens Júnior, no post “Um fardo pesado demais paraFlávio Dino…”.

Em ascensão no debate nacional, Flávio Dino nunca quis a candidatura do afilhado por que sabia do desgaste que seria uma derrota tão acachapante quanto a que se desenha em relação a Rubens Júnior, com apenas 1% nas intenções de voto.

Descolando sua imagem do candidato do PCdoB, o governador acaba tirando o corpo fora, sobretudo quando diz que respeitará as outras várias candidaturas de sua base partidária.

E Rubens Júnior vai ficando esquecido pelo caminho…

Postar um comentário

0 Comentários