Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Com investidas frustradas, Rubens Pereira perde o controle da política em Matões

1

                            

Conhecido pelos discursos inflamados na política em Matões, o ex-deputado Rubens Pereira não tem tido sucesso em várias investidas contra a base governista do prefeito Ferdinando Coutinho (DEM).

Em discursos gravados, assim que rompeu com o prefeito Ferdinando, o ex-deputado anunciou que mais de 300 funcionários da prefeitura de Matões abandonariam seus cargos para aventurar o seu projeto político na oposição.

Não tendo sucesso, Rubens voltou a anunciar que dia 15 de agosto, data em que não poderia mais demitir ou contratar funcionários existiria uma debandada em massa para a oposição, o que não se concretizou pela segunda vez.

Acuado pelas investidas sem sucesso, o ex-deputado disse em discurso na Santa Luzia que pediu a 150 funcionários para que declarassem apoio ao pré-candidato de oposição após o pagamento, o que até agora não aconteceu, deixando transparecer que o desespero de Rubens Pereira é real.

Circula nos bastidores da política local que o ex-deputado está em péssimos lençóis na política matoense, e que qualquer investida Rubens não passará de uma tentativa frustrada de disseminar inverdades. 

Confira o vídeo abaixo na íntegra:

Tags:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O senhor Rubens Pereira, na área política é um sábio. O nosso grupo GRANDÃO, não pode gritar já ganhou, nem o Gabriel pode gritar que vai levar, o sr. Pedro Alves serviu de alicerce. Eu admiro e respeito os sábios. Como diz o "caba": "pra sabido, só sabido e meio".

    Eu lamento a divisão de um grupo vencedor, mas repeito a decisão do Sr. Rubens.

    Temos o melhor prefeito da história de Matões, o povo é quem diz e prova.

    Só o povo tem o poder de decidir, quem vai governar nos próximos 4 anos.

    Mais uma vez, eu digo, na hora de votar, não pensem nos ricos, nos que têm bons empregos, PENSEM NOS MAIS POBRES,ESSES, NECESSITAM DE UM PREFEITO QUE SAIBA ADMINISTRAR O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!