Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Juiz e Promotor desqualificam ação de partido ligado a Gabriel e Rubens Pereira

0


A Justiça Eleitoral de Matões, através do Juiz Marco Aurélio Veloso de Oliveira Silva, julgou improcedente a representação contra o pré-candidato a vice-prefeito, Oziel Silva.

A Representação foi proposta pelo PC do B de Matões, através do seu Presidente Leonardo Rodrigues, que imputava ao pré-candidato a divulgação de pesquisa eleitoral fraudulenta em grupos de WhatsApp (clique aqui).

No entanto, tanto o Promotor de Justiça como o Juiz eleitoral afirmaram, essencialmente, que se tratava de “mero exercício regular de direito de liberdade de expressão e livre manifestação do pensamento, amparado pela Constituição Federal”, bem como que não ficou provado que Oziel Silva tenha praticado qualquer infração eleitoral.

Ao blog, o pré-candidato a Vice-Prefeito Oziel Silva informou que já esperava que a ação fosse rejeitada, pois se tratava apenas de perseguição de seus adversários que estão desesperados e incomodados com a liderança e ampla aceitação popular do grupo liderado por Ferdinando Coutinho.

O Partido Comunista fez ampla propaganda dessa ação em blogs, mas a tentativa de censurar a divulgação de informações pelo pré-candidato Oziel Silva foi rejeitada pela Justiça Eleitoral.

Confira abaixo na íntegra:




Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!