Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: O Pulo do gato começou

0

O fato que mais chamou atenção na convenção do grupo Pereira no último sábado foi a ausência do Vereador Bilú (PDT). Os aliados de Rubens Pereira logo espalharam que o vereador estaria com Covid-19, porém o próprio Bilú publicou nota em seu WhatsApp e negou essa informação.

Para piorar a situação, o parlamentar ainda mandou uma indireta ao afirmar que “na política o maior destaque é para aqueles que tem palavra e compromisso político”. O recado foi entendido por Rubens Pereira e seu “filho adotivo” Gabriel Tenório, que logo procuraram o vereador pra “selar a paz”.

Boa noite amigos (as), agora pouco fui agraciado pela manifestação de apoio a nossa pré-candidatura ao legislativo o...

Publicado por Vereador Bilú em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Com medo de perder o vereador Bilú, Rubens deu o primeiro pulo do gato e foi um duplo pulo, ao determinar que sua irmã Nete apoie Bilú. Com isso, Carlos Cigano e Cristiane Pinheiro ficaram sem o já contado apoio da ex-secretária de Educação.

Não se sabe se Nete vai até o fim apoiando o vereador Bilú, já que a nomeação de seu genro como Secretário em Timon foi fruto de um acordo com Cristiane Pinheiro e seu esposo Rodolfo (vice prefeito de Timon), bem como é forte o vínculo entre o seu filho Layl e Carlos Cigano.

Vamos aguardar o desenrolar desses fatos para sabermos quem vai ser o enganado. Bilú já foi avisado pela própria mãe sobre o modo Rubens Pereira de fazer política. Cristiane, por sua vez, já sentiu na pele o que é ser enganada e perder diversos apoios em menos de 24 horas na eleição passada. Carlos Cigano, ainda não conhece direito Rubens Pereira.

Independentemente do resultado, já sabemos que dois pré-candidatos serão enganados e ficarão sem o apoio da ex-secretária.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!