Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

O homem disparou! Raimundinho Silveira realiza a maior carreata da história política de Parnarama

0


O prefeito de Parnarama e candidato à reeleição, Raimundinho Silveira (PROS), comandou uma grande carreata no último sábado (24/10). Considerada a maior já realizada na história de Parnarama, o evento contou com aproximadamente mais de 2000 veículos, entre carros e motos, que partiram da Avenida principal da cidade e seguiram até a praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Agrovema. Nas ruas, a participação da população mostrou, mais uma vez, a vontade de ver a cidade seguir no caminho certo. 


Bandeiras, adesivos, jingles e muita alegria. Tudo dominado pela cor amarela, laranja, verde, rosa e outras vibraram pela gestão exitosa do prefeito Raimundo Silveira e do vice Gilson Moura. Ambos foram saudados com entusiasmo pela população que acompanhou a passagem da carreata.

Após o ato, houve um comício na praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e Raimundinho Silveira agradeceu a presença da população na carreata e o carinho recebido nas ruas.  “Hoje tivemos mais uma grande demonstração de apoio, de que colocamos Parnarama no caminho certo. O povo parnaramense sabe o nosso lado, como encontramos a cidade e o trabalho que fizemos para organizar tudo. Agora é seguir em frente e continuar melhorando a vida da nossa gente”, afirmou o prefeito.


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!