Escutec: Raimundinho Silveira lidera com folga em Parnarama


A disputa eleitoral em Parnarama, teria o candidato à reeleição Raimundinho Silveira (PROS) eleito se as eleições fossem hoje segundo a pesquisa do Instituto Escutec. Raimundinho aparece com 55% da opinião dos entrevistados.

No levantamento da espontânea, aquela em que o pesquisador não revela o nome dos pré-candidatos e apenas pergunta para quem o eleitor votará para prefeito, Raimundinho tem 55% da preferência do eleitorado de Parnarama contra 31% do seu opositor.

Veja:


A performance de Raimundinho não cai quando o eleitorado parnaramense é interrogado na pesquisa estimulada, aquela em os nomes dos candidatos são citados e o eleitor perguntado em quem votará no dia 15 de novembro. Neste cenário a diferença em favor de Raimundinho praticamente mantém-se na mesma do levantamento da espontânea com folgados 56% contra 32 do candidato oposicionista.

Veja:

O Instituto Escutec também levantou a rejeição dos candidatos a prefeito de Parnarama. Neste cenário o candidato oposicionista lidera com 45% de rejeição junto ao eleitorado. O prefeito Raimundinho Silveira tem 32%.

Veja:

Postar um comentário

0 Comentários