Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Turma do "Só Futebol" realizará a 3ª edição da resenha de fim de ano no próximo domingo (27)

0


No próximo domingo, (27), na sede do SINTRAED (Sindicatos dos Trabalhadores em Educação Pública), a turma do “Só Futebol”, tradicional grupo de boleiros do município, estarão em seu terceiro ano consecutivo realizando a confraternização de fim de ano com a turma da bola.

Vale lembrar que terá a cobrança no valor de R$ 50,00 reais (individual) e R$ 80,00 reais (casal), que após o pagamento receberá uma pulseira que permitirá acesso ao evento.

Haverá pela manhã um jogo no Estádio Mundicão, às 7h30min, com a participação de os boleiros e após o jogo o retorno a sede do evento que contará com roda de samba e música ao vivo, com a cantora Ruth dos Anjos.

No evento será anunciado o ganhador do troféu do “Maltrato Só Futebol” do ano de 2020, que de forma democrática foi aberto um link para votação do jogador escolhido que maltratou a bola (clique aqui para votar).

Além dos organizadores e colaboradores, o evento conta também com o apoio incondicional da prefeitura municipal de Matões. Será obrigatório a entrega de 1kg de alimento e o uso de máscara.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!