Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Obras de calçamento no bairro Redenção seguem a todo vapor; confira

0


Em Parnarama o prefeito reeleito Raimundo Silveira mesmo com as pausas de fim de ano, segue dando continuidade nos investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. 

Neste ano de 2020, o prefeito mudou a realidade das ruas e bairros do município como recuperações e início de pavimentação de asfalto e calçamento. 


Na manhã desta quarta-feira, (30), o secretário de planejamento Breno Silveira, divulgou um vídeo atualizando o estágio das obras de calçamento da Rua 05, do bairro Redenção, que segue em continuação, visto que, durante esses próximos 30 dias será totalmente concluído. Confira abaixo: 



Confira algumas fotos das ruas do Bairro Redenção que tá de cara nova, será pavimento em 22.734,00 m². 






A quantidade citada acima, já foi concluída. Agora a segunda etapa das outras ruas que estão sendo pavimentadas (tabela abaixo) que terá um total de 14.760,00 m². Dessa forma, fica 100% o bairro Redenção pavimentado.




Em tempo


E seguindo ainda as promessas e comprimindo todas elas dentro das necessidades, o bairro Terra Nova já deu início com o serviços de calçamento como foi prometido. As obras darão uma pausa para o recesso nesta quinta-feira, (31), e retornando no próximo dia 02 de janeiro de 2021. Confira abaixo na íntegra o levantamento do bairro:


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!