Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Prefeitura de Parnarama recebe Selo Unicef Município Aprovado

0

A Prefeitura Municipal de Parnarama recebeu durante a manhã da última terça-feira, 09, o Certificado e Troféu do Selo Unicef Município Aprovado. A solenidade foi on-line no canal do YouTube do Unicef Brasil, que transmitiu o evento de divulgação dos resultados alcançados e da lista de municípios que recebem o Selo Unicef na edição 2017-2020.

Vale ressaltar que já é a 2ª vez que o município é contemplado com o Selo Unicef.

O Selo Unicef é uma certificação expedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Existe desde 1999 para estimular gestões públicas a melhorar indicadores sociais de crianças e adolescentes. Recebem o documento as administrações municipais que reduzirem desigualdades e garantirem direitos.


Para o prefeito Raimundo Silveira, ver Parnarama reconhecida por um órgão respeitado internacionalmente, como o UNICEF, é uma satisfação e demonstra que o município está desenvolvendo políticas eficazes voltadas a infância, “é uma felicidade muito grande receber este selo, pois é a coroação de um trabalho de quase quatro anos que estamos desenvolvendo e agora vamos continuar trabalhando para aperfeiçoar ainda mais o que foi realizado” ressalta Silveira. 


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!