CoronaVac: Primeiro lote da vacina chega em Parnarama; confira os primeiros vacinados


No início da noite desta terça-feira,(19), chegou no município de Parnarama o primeiro lote da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan contra a Covid-19. 

 

A vacina chegou de avião no aeroporto de Teresina, no Piauí, foi recebida pela equipe de saúde do município que tem a secretária de saúde, Márcia Silveira. 

 

Todos os trâmites e o cronograma da vacinação serão anunciados pela secretaria através de suas redes sociais na internet.

 

Já na noite desta terça-feira, após chegar no município, várias pessoas tomaram a vacina, confira os nomes abaixo: 


Rummening de Moura Alves, 37 anos

Médico clinico geral que atua há 02 anos e 6 meses na Estratégia Saúde da Família, Plantonista e Diretor Clínico no Hospital Municipal de Urgência, acompanhou e atende pacientes com COVID-19.

 

Rael Lourenço Barbosa Marinho, 29 anos

Enfermeiro, especialista em urgência e emergência que atua há 6 meses na Estratégia Saúde da Família do bairro Agrovema, é responsável por atender e monitorar vários casos de COVID-19.

 

Ociana Barros da Silva, 34 anos

Agente comunitária de saúde que atua  15 anos na Estratégia Saúde da Famíliaé responsável por orientar e monitorar vários casos de COVID-19.

 

Andresa Maria de Almeida Damasceno, 26 anos

Técnica de enfermagem que atua há 03 anos, funcionária do Hospital Municipal de Urgência atualmente na ALA COVID. Que também receberá a dose de CoronaVac.

 

Raimundo Francisco Domingues, 41 anos

Técnico de laboratório que atua  23 anos no laboratório da Policlínica  Dr. Wanderley Lamar, é responsável por todas as coletas de materiais na zona rural para detecção da COVID-19.

 

Francimira Gomes da Silva, 54 anos

Serviço geral que atua no Hospital Municipal de Urgência há 04 anos atualmente na ALA COVID.

 

Robson Silva Lima, 27 anos

Técnico de Raio-X da Policlínica  Dr. Wanderley Lamar, que atua há 04 anos, e é o responsável pelos raio-x de pacientes com COVID-19.

 

Adoneudo Rosário da Conceição, 41 anos

Auxiliar Administrativo que atua como responsável da farmácia básica há 14 anos.

 

Antônio Francisco Andrade de Sousa, 34 anos

Agente de endemias que atua há 09 anos, e é o responsável por realizar as desinfecções nas residências dos casos confirmados de COVID-19 no Município.


Veja os vídeos e fotos:

 








 

Postar um comentário

0 Comentários