Timon: Inácio Carvalho tem nome ventilado para assumir secretaria, mas caciques políticos tentam barrar nomeação

Segundo uma fonte, o ex-vereador Inácio Carvalho, dono de vários mandatos na Câmara Legislativa matoense, tem seu nome ventilado desde as últimas semanas para assumir uma possível secretaria em Timon, no governo da atual prefeita Dinair Veloso. 

 

Ainda sobre essa fonte do blog do JV, o ex-deputado Rubens Pereira ultimamente vem “ajeitando” todos os seus aliados de primeira hora em várias prefeituras do Maranhão. Sem mandato, o tio do seu genro que viu seus votos despencar de forma drásticas nas eleição do ano passado era a hora de Inácio ser realocado. 

 

Mas, ainda segundo essa fonte, por Timon não tem sido muito acessível para os aliados de Rubão. Consta que há alguns caciques políticos de Timon que estariam trabalhando fortemente nos bastidores para barrar Inácio na prefeitura timonense. 

 

E já não é primeira vez que alguns nomes são barrados por lá... Nesta segunda-feira, (11) é o último dia de anunciar os dois últimos nomes que irão compor o secretário de Dinair Veloso em Timon, que são a Agricultura e a Articulação Política.

 

Caso Inácio venha assumir alguma secretaria, só joga ainda mais gasolina num incêndio político da cidade vizinha Timon que a cada dia só se alastra mais.


*** O Blog errou ao citar as duas secretarias, a prefeita Dinair Veloso já fez o anúncio de todos os secretários (as). Inácio poderia assumir outro cargo comissionado no município. 

Postar um comentário

0 Comentários