Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Ex-candidata a vereadora desfaz Fake News sobre vacinação e prova ser quilombola

0

Após ter sido noticiado em um portal com cunho de atacar os aliados do prefeito Ferdinando Coutinho, mais uma vítima de Fake News foi disseminada na tarde desta quarta-feira, (31). 

Desta vez, foi a ex-candidata a vereadora, Joelma do Mandacarú. Segundo esse portal, ela não seria quilombola e teria furado a fila de vacinação contra a Covid-19. 

Em contato com o editor deste blog ela pôs fim na Fake News e provou que é quilombola. Confira a nota abaixo na íntegra:

“Venho através desta nota esclarecer que de forma covarde e caluniosa fizeram a mim essa denúncia de furar a fila de prioridade e me passar por quilombola, informo que meu nome Consta na lista de quilombolas e que faço parte da comunidade quilombola do POVOADO MANDACARÚ dos pretos, de forma alguma, sabendo da necessidade e do anseio da população em busca de vacinas iria furar a fila e fazer tamanha covardia com a população que há anos dedico minha vida não só na educação mas no zelo pela saúde da população. E mediante a isso irei entrar com processo contra o denuciante(a)

Pois tendo nascido e me criado na região desde cedo resido na comunidade quilombola,  solicito que sejam esclarecidos os fatos”.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!