Matões: Ex-candidata a vereadora desfaz Fake News sobre vacinação e prova ser quilombola

Após ter sido noticiado em um portal com cunho de atacar os aliados do prefeito Ferdinando Coutinho, mais uma vítima de Fake News foi disseminada na tarde desta quarta-feira, (31). 

Desta vez, foi a ex-candidata a vereadora, Joelma do Mandacarú. Segundo esse portal, ela não seria quilombola e teria furado a fila de vacinação contra a Covid-19. 

Em contato com o editor deste blog ela pôs fim na Fake News e provou que é quilombola. Confira a nota abaixo na íntegra:

“Venho através desta nota esclarecer que de forma covarde e caluniosa fizeram a mim essa denúncia de furar a fila de prioridade e me passar por quilombola, informo que meu nome Consta na lista de quilombolas e que faço parte da comunidade quilombola do POVOADO MANDACARÚ dos pretos, de forma alguma, sabendo da necessidade e do anseio da população em busca de vacinas iria furar a fila e fazer tamanha covardia com a população que há anos dedico minha vida não só na educação mas no zelo pela saúde da população. E mediante a isso irei entrar com processo contra o denuciante(a)

Pois tendo nascido e me criado na região desde cedo resido na comunidade quilombola,  solicito que sejam esclarecidos os fatos”.

Postar um comentário

0 Comentários