Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Prefeito Ferdinando Coutinho envia à Câmara Projeto de lei para autorizar o município a fazer parte do Consórcio Nacional de Vacinas

0

Na manhã de hoje (19) o prefeito Ferdinando Coutinho, enviou à Câmara Municipal Projeto de Lei solicitando a autorização para que o município participe da compra de vacinas através do Consórcio Nacional de Vacinas, prática assumida por vários gestores nos últimos dias.

Em Sessão extraordinária, que acontecerás ás 16h, o projeto será apreciado pela Câmara Municipal. Em conversa com este blog, o prefeito disse que o projeto será de suma importância para as ações de imunização da população, e que não medirá esforços para vacinar a maior quantidade de pessoas em um curto espaço de tempo.

Em tempo

Embora tenha existido requerimento do vereador Aurélio da Mata (PP), vale ressaltar que o documento ainda não passou pelos trâmites legais na Câmara Legislativa, pois as sessões acontecem sempre às terças-feiras e os respectivos requerimentos precisam ser apresentados em Plenária antes de qualquer oficialização.

Confira abaixo:

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!