Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Tá na conta! Prefeitura de Parnarama efetua pagamento dos servidores municipais antecipado

0

O servidor da Prefeitura de Parnarama já pode sacar o salário referente ao mês de março, nesta sexta-feira, (28). O benefício pago antecipadamente garantirá mais injeção de recursos durante a Semana Santa e feriado de Páscoa, no comércio local. 

A medida mantém a rotina da atual Administrativa de pagar em dia todos os colaboradores, inclusive antecipando o dia do pagamento em diversas oportunidades.


Raimundo Silveira em Parnarama nos últimos anos têm mudado a realidade do município. Embora a medida possa parecer mínima, vale destacar a gestão séria e eficiente da parte financeira pela Administração Municipal. Em meio ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, todos os municípios, estados e União foram afetados com a queda de arrecadação em diversas áreas e não são poucas a histórias em que prefeituras e governos estaduais não estão conseguindo honrar seus compromissos.

 


“A Prefeitura de Parnarama tem um compromisso com todos os seus servidores, com as pessoas que diariamente atuam com excelência na prestação de serviços. Nós mantemos a folha salarial rigorosamente em dia e, nesse mês, graças ao empenho e o zelo com as contas públicas, foi possível antecipar o compromisso com os servidores e para nós isso é prioridade número um”, destacou o prefeito Raimundo Silveira.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!