Prefeitura de Parnarama segue em ritmo acelerado a construção de escola municipal modelo na região


O incansável prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, tem sido destaque na região pelas grandes obras executadas no município de grande importância para a população. 

 

Ainda cedo, destacamos a grande obra da construção da Praça Pública do Cais, na Beira do Rio (reveja clicando aqui).

 

A prefeitura segue em ritmo acelerado uma das maiores obras do município, que é a construção de uma Escola Municipal, que atenderá pelo nome de Cloves Campelo do Bonfim, possuirá mais de 4.505,79 m², incluindo 28 salas, tendo de música, artes e informática. Ele já é considerada por muitos uma das maiores escolas do Brasil.


A mega escola contará com um refeitório com capacidade para 300 pessoas. Além disso, terá vestiários, pátio aberto, espaço para jogos, praça externa, sala de arte e música reversível, biblioteca com área infantil e mezanino com espaços para leitura, estudo e descontração. 

 

Ainda destacamos que as salas de aulas são totalmente climatizada, para bem atender os alunos e visando no conforto. A estrutura contará com energia fotovoltaica (solar), estrutura metálica e vedação com bloco de concreto. 

 

Em seu estágio inicial, o prefeito em contato com o editor do blog pontuou o trabalho em prol da população.“Ao longo da campanha eu disse que a educação é a nossa grande prioridade e isso mostra que a comunidade está acreditando na administração municipal e na qualidade de ensino oferecida na rede municipal. São avanços fundamentais para a qualidade na educação. Mais um ganho, cumprindo o nosso comprometimento com a população”, afirmou Silveira. 


Veja como ficará a escola:







Postar um comentário

0 Comentários