Timon: Com rejeição em alta, ex-vereador Anderson Pêgo tenta ferir a imprensa matoense

Em Timon, uma figura tem cada vez mais aumentado a rejeição de sua esposa e atual vereadora, Alyne Pêgo. O ex-vereador Anderson Pêgo vem nos últimos dias acumulando diversas polêmicas no município.  

Com a fama de valentão, ele tem guiado sua esposa para um lado diferente do caminho que é para ser seguido: contribuir em prol do desenvolvimento de Timon. 

 

Com discursos contraditórios, o aliado de primeira hora do senador Roberto Rocha, que sonha com o governo do Maranhão, eles estiveram na capital São Luís em busca de um projeto para Timon, através do governo do estado, nada mais nada menos de tentar reverter a imagem de rejeição e de “faltosa” de sua esposa e até mesmo a do próprio Anderson (reveja aqui). 

 

Recentemente Anderson agrediu o vereador de Timon, Thiago Carvalho, manchando o parlamento daquele cidade (reveja aqui). 


O deputado estadual Rafael Leitoa terá muita dor de cabeça em Timon com o ex-vereador, pois será difícil com as constantes polêmicas acumuladas pedir votos ao povo de Timon.


 

A vereadora se não quiser ser vereadora de um mandato só, que tendo o apoio de três ex-vereadores e culminou entrando pela sobra, terá que rever muitas atitudes vindas de seu marido, pois a cada dia que passa a antipatia do ex-vereador tem afetado diretamente a parlamentar. E pra completar, o vereador tenta atacar a imprensa do município de Matões, mas não é novidade para ninguém pois quem conhece da realidade sabe quem é de fato o ex-vereador.


 

É... o nobre ex-vereador Anderson não tem tanta propriedade para fazer juízos de fato ou de valor! 

Postar um comentário

0 Comentários