Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

O silêncio ensurdecedor do deputado Rafael Leitoa

0

Em meio a tantas polêmicas envolvendo a vida do cidadão timonense causou e causa estranheza o silêncio do deputado Rafael Leitoa

A terceira maior cidade do Maranhão, Timon, tem enfrentado dias difíceis como grande parte dos municípios brasileiros. Todavia, a administração municipal não tem tido o devido zelo pelo bem estar da população.

Desde a semana passada a prefeita Dinair Veloso vem passando por uma onda de desgastes perante a opinião pública. Primeiro a comunidade do antigo bairro Guarita (Parque Piauí) foi surpreendida com a construção de uma estação elevatória de esgoto pela empresa Águas de Timon, sem que houvesse a mínima tentativa de diálogo com os moradores através de uma audiência pública, pelo menos. Em seguida a Câmara de Vereadores instaura Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar possíveis desvios no combate a COVID-19.

Nesta quarta-feira, 25, mais uma vez a população foi submetida a situação vexatória durante a distribuição dos kits da merenda escolar, que tem como fonte de recurso o governo federal.

Em meio tudo isso, tem causado estranheza o “calado” do deputado Rafael Leitoa, líder do governo Flavio Dino. O deputado age como há tempo atrás, quando ainda fazia parte grupo que está no comando do município há três gestões consecutivas. Passa para a população que não quer,nesse momento, se indispor com seu grupo de origem, os Leitoa, e que aguardar a qualquer momento uma oportunidade para retornar e ser o escolhido para a vaga de deputado estadual nas eleições de 2022.

Enquanto isso, a população de Timon continua sem voz na Assembléia Legislativa do Estado.

Com informações do Blog Fuxico do Sertão.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!